terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem sou eu como professor(a) e aprendiz?

Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC. 100 h.

Cursista: Maria Áurea dos Santos do Espírito Santo “... estou muito feliz pelo curso, espero adquirir novos conhecimentos e ampliar meu ciclo de amizade... Gosto de desenvolver com meus alunos projetos de ensino pois vejo que esta prática modificou construtivamente minha práxis. Vejo que oportunidades surgem e não podemos deixá-la passar, principalmente quando são significativas... Enquanto professor e aprendiz são duas posições distintas, porém que devem estar entrelaçados, ou seja em sintonias para que o conhecimento seja socializado ... Para tanto, procuro buscar novos conhecimentos, estratégias a fim de atrair meus alunos e prepará-lo para enfrentar as novas exigências sociais, que saiba se posicionar com segurança frente aos novos desafios..”

Contato: mases1234@hotmail.com

Nenhum comentário: