terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem sou eu como professor(a) e aprendiz?

Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC. 100 h.
Cursista: Claudia Carvalho “...Me considero uma professora flexível com relação a aceitação de novas tecnologias que me auxiliem como ferramentas para que meus alunos tenham um melhor aproveitamento das informações lhes foram repassadas, e assim, transformando-as em conhecimento que lhes ajudem na formação social, tornando-os formadores de opiniões e capazes de mudar o ambiente em que vivem. .. procurando sempre aproveitar as informações, que os alunos, trazem do seu convívio social, praticando assim o processo ensino-aprendizagem de forma dinâmica e motivadora.... eu procuro sempre estar estudando muito e atenta a tudo que há de novo na área da educação, assim, é possível que eu sempre esteja adequando minha forma de ensinar às novas mudanças que facilitem minha mediação junto aos meus alunos... “
Contato: profclaudiajessus@gmail.com

Nenhum comentário: