terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem sou eu como professor(a) e aprendiz?

Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC. 100 h.
Cursista: Arlon Borges “... ainda não está atuando em uma sala de aula, tenho pouca experiência com alunos. Mas devido minha prática de Estágio Supervisionado, já tenho noção de como é essa profissão. .. Durante meu estágio sempre procurei estabelecer tecnologias como data show mostrando imagens, filmes da realidade, entre outros. Uso essa metodologia porque acho que imagens atuais e imagens em movimento chama-os mais atenção e deixa a aula mais atraente. Mas isso não quer dizer que devemos deixar de usar o pincel, o giz, o quadro branco ou o quadro negro, pelo contrario devemos usar sim, mas de vez em quando devemos atualizar nossas tecnologias, porque os alunos de hoje em sua maioria estão bastantes atualizados e assim podemos falar a mesma língua com os mesmos.”
Contato: arlonborges20@hotmail.com

Nenhum comentário: