terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem sou eu como professor(a) e aprendiz?

Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC. 100 h.

Cursista: Raimundo Nonato Vale Chaga “..como professor tento ser mais interativo possível para atender as expectativas dos alunos; - Estou trabalhando como auxiliar de disciplina, na verdade faz um bom tempo que não trabalho com alunos; ...

- Escutar os alunos se faz necessário para que tenhamos alternativas para interagir uma aula com sucesso; - Aprender com os colegas e alunos, eu acredito que é uns dos maiores feedback de qualquer professor(a); - Fazer mudanças na forma de ensinar para mim não tem problemas nenhum, porque a flexibilidades torna as aula mais interessantes e confortável não tenho receio”

Contato: natovale@gmail.com

Nenhum comentário: